Bronzeamento com Creme de Parafina

O bronzeamento com creme de parafina é uma das maneiras que tem despertado bastante a atenção de quem pretende dar mais cor à pele.

Instruções:

A parafina é uma espécie de pó muito usada na composição de velas e também serve para lixar pranchas de surf. Portanto, a parafina não deve ser usada em seu estado puro na pele, pois não causaria nenhum benefício, muito pelo contrário, poderia até causar alergias.

Normalmente a parafina oferece um melhor resultado para a tonalidade da pele quando está misturada com o URUCUM. Prefira comprar um bronzeador de parafina de qualidade para não causar irritações na pele e acabar tendo de suspender o processo de bronzeamento.

Outra dica importante é comprar um creme de parafina para bronzeamento específico para o seu tipo de pele, ou seja, se for mista o creme deve ser para esse tipo de pele e assim por diante. Isso vai facilitar a ação do URUCUM e da parafina nas células do organismo.

Com o creme de parafina em mãos é hora de aplicá-lo no corpo. Comece passando-o dos tornozelos para cima até chegar às coxas. Tome o cuidado de distribuir bem o creme em toda a pele, do contrário uma parte da sua perna poderá ficar mais bronzeada com a outra. Enquanto aplica o creme de parafina no corpo faça movimentos circulares e suaves para ativar a circulação sanguínea e permitir que a pele absorva os nutrientes do produto com mais facilidade.

Depois de passar o creme à base de parafina nas pernas, aplique-o na barriga, nos braços, no peito e peça para alguém passar o creme nas suas costas, para que a distribuição do produto possa ser feita de maneira uniforme em todo o corpo.